domingo, 31 de dezembro de 2017

ABÁ





Por: Rosangela Nascimento

Acreditar, sempre que possível, não desistir diante das dificuldades. Assim seguiremos otimistas, pois, sonhos não se realizam sem fracassos.
Estamos vivendo na era pós-golpe, instabilidade financeira, e nós que somos o povo Brasileiro está desacreditado e perdendo a capacidade de sonhar. 
Sentimentos de decepções podem matar ou afundar no ócio profundo, paralisando e impedindo de progredir.
Aprender a olhar para o futuro, sem ter medo, com segurança e firmeza é o que queremos a todo o momento. Nada de pausas para contar os centavos, e míseros reais na carteira.
Um tombo pode ser a melhor coisa na vida, já pensou nisso?
Então, pense!
Após um tombo, haverá continuamente um aprendizado e recomeço. A experiência adquirida ficará registrada, basta você parar, respirar fundo e seguir adiante.
Acredito que o bom da vida são as surpresas, elas criam infinitamente um cenário moderno, uma nova oportunidade. Nada se constrói sem destruição. Para um sentimento atual brotar, tem que existir espaço. Sugestão: Liberte-se!
Abá significa esperança, nome de origem afro brasileiro. É com ela que temos que nos apegar. Renovar nossos sonhos diários. Acreditar que é possível viver sem violência, seja ela de qualquer tipificação. E quando ela der sinal; que estejamos prontas, ou, prontos.
Estou agarrada na Abá, na possibilidade de bons sentimentos, de novas oportunidades e perseverança. E que nunca nos falte esperança!
Desejo do meu coração, que 2018 seja de muitas realizações positivas e que venham novas histórias, novos sorrisos, novas pessoas. E muitos afros abraços!

Ubuntu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário