terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Edital premia projetos que divulguem a cultura e a identidade negras no Brasil.


Foto: Guma. Divulgação.
O Fundo para Equidade Racial – Baobá , em parceria com a Coca-Cola Brasil, lançaram o edital Cultura Negra em foco. O incentivo é voltado para organizações com ou sem fins lucrativos que desenvolvam projetos inovadores na divulgação da cultura e da identidade negras no Brasil. Os projetos selecionados deverão ter valor máximo de até 40 mil reais. As inscrições vão até 13 de março.
Podem concorrer todo e qualquer empreendimento cultural que promova a cultura e a identidade negra em suas mais diversas linguagens como moda, audiovisual, gastronomia, literatura, teatro, artesanato, serviços, teatro, dança, entre outros. As propostas devem ser apresentadas por organizações não governamentais, produtoras culturais, companhias de teatro e dança, grupos de produção ou qualquer outra instituição que obrigatoriamente esteja formalmente constituída e possua registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).
As inscrições podem ser feitas no site.http://www.baoba.org.br/pt/component/flexicontent/item/92-edital-cultura-negra-em-foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário